19 abril 2009

O novo inquilino

Pois é, finalmente chegou a nossa casa um novo habitante. Depois de alguns tentativas, ei-lo finalmente cá por estas bandas. Apresento-vos o Sr. Ruca Campeão, um gatito de 2 meses (segundo o que me disseram) que adoptámos neste sábado. Está a ser uma alegria...todas as sardaniscas se renderam ao seu encanto e às suas brincadeiras, todas as arranhadelas e mordidas são perdoadas e é uma "luta" para ir para a garagem ver quem o descobre primeiro. Acho que a adaptação está a correr bem. Ainda agora antes de vir para o computador fui fechar a janela e ele estava a ronronar. Foi a primeira vez que ouvi um gato a fazê-lo.

1 comentário:

  1. Adorei o vosso Ruca... É lindo!!! E já tem amigos felinos? Bom... Bem, só um alerta: há quem diga que os guizos prejudicam a audição dos gatitos. Eu sempre tirei os ditos das coleiras porque, para além disso, acho que deve ser muito desagradável para eles estar sempre a ouvir aquele som. Beijos para toda a família (alargada).

    Rostim

    ResponderEliminar